sexta-feira, 1 de abril de 2011

Finalzinho de férias!!!

O mês de março já está no fim e nem parece que tirei férias! Tantas coisas pra organizar que o tempo foi pouco para fazer tudo o que eu tinha planejado. O engraçado é que achei que, longe do trabalho, sobraria mais tempo pras costurinhas e acabou acontecendo exatamente o contrário!
Por outro lado foi ótimo pois pude curtir muito o Felipe, que a cada dia vem com uma novidade e também o marido ganhou mais atenção, pudemos ir ao cinema, praia, enfim: saldo super positivo!

Neste período, finalmente, comecei o tão esperado curso de bolsas, com a professora Adriana, que é um amor. As suas bolsas são lindas, dá vontade de fazer todas, e ela é super paciente, explica tudo direitinho. Conforme for acabando vou mostrando aqui.
Também consegui começar um kit de bebê que já está prometido há um tempinho, pra um menino que nascerá em breve, filho de uma amiga do meu marido. Serão 2 babadores, 1 porta fraldas e 1 saquinho de tecido combinando. Logo logo mostrarei também.

Já tinha comentado que adoro fazer artigos de bebê... Pra mim, é muito prazeroso escolher os tecidos, combinar as cores, decidir os modelos. Faço tudo com muito carinho e sempre imagino como a mamãe ficará feliz com mais um mimo para o seu filhote.
E foi justamente por isso que lembrei de uma caixa que fiz para o Felipe e resolvi mostrá-la a vocês.



Ela é toda forrada em tecido, acabamento em viés e com trabalho de patchwork embutido na tampa. A forração aprendi com a professora Dora numa oficina e o trabalho da tampa foi feito baseado em vários PAP tirados da net. Agora ela guarda as meias do Felipe.
As aulas de forração acabaram rendendo esta aqui também:


A Dora é ótima professora, muito detalhista, faz questão de um acabamento perfeito. Adorei!

Um comentário:

  1. olá !
    Mulher abençoada...
    seus mimos e seu espaço é lindos.....
    PARABÉNS...te seguindo espero ser aprovada.....
    Pararetornar mais vezes.....
    que seu fim de semana seja abençoado!
    Um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.
    PROVÉRBIOS 18.24

    BEIJOKAS.

    ResponderExcluir