quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bolsas...

Na verdade, por enquanto, só tenho uma pra mosrar. É esta aqui, que eu fiz para combinar com o porta-fraldas e é muito útil para organizar os brinquedinhos do Felipe que antes ficavam espalhados pelo carro.
Eu  gostei bastante do resultado e até do acabamento, fato raro pois sou muito crítica com tudo o que eu faço! Mas nem é mérito meu, pois essa bolsa é realmente simples de fazer. O passo a passo eu tirei de uma revista e, se eu soubesse que seria tão prazerosa de fazer, teria fotografado todo o processo pra mostrar aqui pra vocês!
Fica uma promessa pois pretendo fazer outras dessa.
Ah, gostei tanto de fazer esta bolsa que me inscrevi num curso de 4 aulas, para fazer 2 modelos diferentes. Depois contarei tudinho!!!
Beijos e bom fim-de-semana a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário